Brasil Novo Notícias: CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DE URUARÁ SÃO EMPOSSADOS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DE URUARÁ SÃO EMPOSSADOS


Secretário Municipal Emerson Vitória, membros
do CONSEMMA e servidores da SEMMA
 
Realizada na manhã desta segunda feira (05), no auditório da Prefeitura de Uruará a cerimônia de posse do novo Conselho Municipal de Meio Ambiente – CONSEMMA.

Fazem parte do Conselho membros de 10 entidades em Uruará, sendo elas: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais –STTR; Sindicato do Produtores Rurais – SINPRUR; Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Uruará – ACIAU; Cooperativa dos Madeireiros de Uruará – COOPERU; Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Agricultura; Secretaria Municipal de Saúde; Câmara Municipal de Vereadores e BRUCUTU.

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Emerson Vitoria, falou da importância do Conselho e suas atribuições. O agrônomo da SEMMMA, Ademilson Leverguini, apresentou o relatório de lei, aprovada desde 29 de abril de 2005, objetivando decidir a implantação de projetos de relevante impacto ambiental, como também os métodos e padrões de monitoramento e melhoramento ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário