sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BRASIL NOVO: MOTORISTA DA VIATURA DA SEMMA É BALEADO APÓS CARRO SER ALVEJADO COM OITO TIROS PRÓXIMO AO KM 50


O caso aconteceu por volta das 22:00 da noite desta quinta-feira (29) na Rodovia Transamazônica nas proximidades do Km 50 entre o município de Medicilândia  e Brasil Novo, oeste do Pará. O veículo, uma caminhonete Triton da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município, foi alvejado por pelo menos oito disparos.

O veículo voltava da cidade de Uruará, após ter prestado socorro ao prefeito de Placas depois que o veículo do mesmo quebrou na cidade de Brasil Novo. Na volta pra casa, o motorista que vinha acompanhado de sua namorada, foi surpreendido por indivíduos desconhecidos que dispararam várias vezes contra o carro. Um dos tiros acertou o queixo de Antônio Marcos (Marquinhos) e mesmo ferido conseguiu escapar dos bandidos e conduzir o veículo até o Hospital Natália Arraes no centro da Cidade onde recebeu atendimento e permaneceu em observação durante à noite. Nenhum dos disparos atingiu a namorada do condutor que contou que ao perceber o primeiro disparo, teria se deitado evitando que os projéteis a acertassem.

Cabo Batista da PM de Brasil Novo
A polícia militar foi acionada para a averiguação do caso e segundo o Cabo Batista o caso pode ter sido uma tentativa de assalto – “Vamos trabalhar para chegarmos ao autor ou aos autores dos disparos e tentar solucionar o caso. O que dificulta é o fato de ninguém ter sido identificado, mas a Polícia Militar estará sim trabalhando para darmos uma resposta satisfatória com relação ao acontecido. Trabalhamos com a hipótese de que tenha sido uma tentativa de assalto”. – explicou o Militar.

Na semana passada, exatamente na sexta-feira (23), uma máquina da Prefeitura de Brasil Novo teve o motor danificado por que uma pessoa ainda não identificada colocou misturou açúcar ao óleo no motor. Os dois casos de violência onde o alvo foram viaturas do Governo Municipal deixam uma dúvida pairando no ar. Tentativa de roubo ou tentativa de homicídio?

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Hugo Deleon,Valdemídio Silva e Tv Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário