Brasil Novo Notícias: Homem tem braço decepado com um facão após briga com invasor

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Homem tem braço decepado com um facão após briga com invasor


Imperatriz – O ex-segurança da Ótica Maia teve o braço decepado após uma briga no Parque Alvorada. Leonildon Sousa Aves, 33 anos, morador da Rua João Lisboa, Bairro Vila Lobão, tinha ido ao bairro em companhia de um amigo que possui o lote no Parque Alvorada depois do Cemitério.

O proprietário tinha ido conversar com um homem que teria feito um barraco sem a sua autorização em seu terreno. Após uma briga, o invasor pegou um facão e correu atrás de Leonildon, a vítima ainda levou um corte nas costas, o agressor iria dar outra corte na cabeça da vítima quando o mesmo levantou o braço,aonde levou um grande corte de facão que decepou o braço.
Leonildon foi socorrido por populares para Socorrão Municipal, a parte do braço cortada não foi encontrada quando ele estava sendo socorrida, só meia hora depois que policiais militares localizaram a parte do braço dentro do mato, de imediato foi levado para Socorrão. A vítima, já se encontrava no Centro Cirúrgico, devido à demora o não foi possível fazer o implante do braço. Ele foi operado e encontra se recuperando numa enfermaria, o agressor até às 19hs não tinha sido preso pela Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário