Brasil Novo Notícias: CRIME BÁRBARO: POLÍCIA PRENDE FILHO SUSPEITO DE MATAR O PAI E A IRMÃ EM SANTARÉM. VEJA AS FOTOS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CRIME BÁRBARO: POLÍCIA PRENDE FILHO SUSPEITO DE MATAR O PAI E A IRMÃ EM SANTARÉM. VEJA AS FOTOS

Bruna e seu pai Valter foram assassinados 
brutalmente em santarém
Mais um crime bárbaro foi registrado em Santarém, no oeste do Pará. Na manhã desta segunda-feira (19), o empresário Valter Carvalho Gomes, 43 anos, e a filha dele, Bruna Oliveira Gomes, 20 anos, foram encontrados mortos em sua residência, localizada na avenida Fernando Guilhon, na grande área do Santarenzinho.

O corpo do pai chegando no IML

A esposa de Valter e mãe de Bruna que tinha saído para levar a filha mais nova na escola. Ao retornar a casa, encontrou Bruna morta no banheiro com cortes nas costas e o marido no quarto com o braço direito decepado.
O corpo da irmã chegando no IML

Valdemar e Bruna foram assassinados com golpes de terçado e Segundo a polícia, Yarlei Cardoso Gomes filho da vítima é o principal suspeito. Ele já foi capturado na manhã de hoje na comunidade de Pedra, que fica a 7 Km da cidade de Mojuí do Campos. Neste momento Yarlei se encontra na DEPOL, como ele foi encontrado muito drogado, a polícia está esperando passar os efeitos da droga para poder tomar o depoimento do acusado.
O acusado Yarlei Cardoso Gomes

Valter era proprietário de um açougue e a jovem Bruna era estudante de direito e trabalhava no Fórum de Justiça.
A suposta faca usada pela acusado

A polícia foi acionada para uma tentativa de assalto, mas no local havia uma sandália com marcas de sangue que segundo a mãe de Bruna, era de Yarlle Cardoso Gomes, de 19 anos, conhecido como Junior, filho de Valter com outra mulher. A partir da pista, ele passou a ser apontado como principal suspeito.


O carro do pai roubado pelo acusado 

O carro modelo Hillux que estava na garagem foi levado. O carro foi achado em cima de uma balsa parcialmente amassado. A polícia acredita que ele capotou, mas continuou viagem. O objetivo dele, segundo a polícia, seria chegar até a comunidade Alto Seco, onde a mãe mora.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário