Brasil Novo Notícias: Prefeito de Altamira visita obras de asfaltamento no Assurini.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prefeito de Altamira visita obras de asfaltamento no Assurini.

O prefeito Domingos Juvenil esteve no ultimo domingo(18) visitando as obras de preparação para o  asfaltamento no assurini. 

Segundo o chefe do executivo Altamirense, o seu Plano de Governo, apresentado à comunidade do assurini ainda no período de campanha eleitoral, destacava espaço importante para a pavimentação asfáltica do perímetro entre a balsa e agrovila sol nascente, atendendo ao pedido da comunidade rural mais carente e necessitada destas ações administrativas. A secretaria de viação e obras continua com as  intervenções na área de infraestrutura, promovendo cidadania e consequentemente melhores condições de vida a todos.
O prefeito realizou vistoria nas obras, e deu orientações técnicas á trabalhadores  e engenheiros.
Serão 28 km de asfalto na comunidade, já foram construídos mais 660 bueiros com tubos de um metro de diâmetro, tudo fabricado pela própria prefeitura, otimizando recursos. Na obra vários materiais estarão sendo aproveitados.
A população que esta acompanhando o dia a dia da administração esta sentindo que as  ações arrojadas estão mudando a cara da zona rural. Esta obra de preparação para o asfaltamento, que já cobre de desenvolvimento as pequenas agrovilas  é o início de várias outras intervenções deste tipo em outras localidades da região do assurini.
Por: Sidalécio Souza (SBT Altamira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário