Brasil Novo Notícias: CENAS FORTES! PARTIDA DE FUTEBOL SANGRENTA NO INTERIOR DE ÓBIDOS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CENAS FORTES! PARTIDA DE FUTEBOL SANGRENTA NO INTERIOR DE ÓBIDOS

Aconteceu no ultimo domingo (26) em uma comunidade do interior da cidade de Óbidos conhecida pelo nome de Mamurú, um fato que chocou a popula;'ao do município.

Segundo nossas fontes na cidade de Óbidos, quatro pessoas foram mortas barbaramente depois de uma partida de Futebol entre moradores da comunidade e de outros vindos da sede do município. O fato teria acontecido apos o termino do jogo, a equipe que perdeu a partida n'ao se conformou e começou uma verdadeira guerra entre eles.

Facas usadas para cometer os crimes requintes de crueldade 
Um jovem conhecido pelo nome de Fabio Lobato de 17 anos de idade sido o primeiro a ser morto, depois da morte do jovem, parentes do mesmo mataram friamente dois homens que supostamente teriam matado o jovem conhecido pelo nome de Osmar Silva e Alaison Silva.
Segundo informações o campo de futebol virou praticamente um campo de batalha, o terror tomou conta da comunidade, muitas pessoas feridas no combate mortal entre os atletas.


A Policia esta investigando o caso para colocar os matadores na cadeia. A população de Óbidos esta revoltada com tamanha violência imposta pelos participantes da chacina.








Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / REPORTAGENS / EDINEI SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário