Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO RECEBE CERTIFICADO DEFINITIVO DE MUNICÍPIO VERDE

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BRASIL NOVO RECEBE CERTIFICADO DEFINITIVO DE MUNICÍPIO VERDE

DURANTE O EVENTO EM BELÉM A PREFEITA APRESENTOU PROPOSTAS DE MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA, PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS E CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE ENSINO MÉDIO

A Prefeita Marina Sperotto e a Secretária Municipal de Meio Ambiente de Brasil Novo Zelma Luzia Campos, cumpriram várias agendas na Capital do Estado entre os dias 26 e 29 na busca por melhorias para o município.

Entre as reivindicações feitas pela gestora está o pedido de melhorias na segurança pública para o Povo brasilnovense, pedido que a Prefeita Marina, entregou pessoalmente para o Secretário de Estado de Segurança Pública. O Município de Brasil também recebeu do Governo do Estado, por intermédio do Programa Município Verde – PMV, durante a 19ª Reunião do Comitê Gestor do Programa Municípios Verdes (PMV), realizada na quarta-feira (28), em Belém, o título oficial de Município Verde.
O Programa Municípios Verdes - PMV realizou a entrega, na tarde desta terça-feira (27), dos veículos equipados para que os municípios faça o monitoramento do desmatamento e degradação ambiental.

Na oportunidade a Prefeita Marina, entregou ao Governador Simão Jatene, um exemplar do Diretório de Turismo do Xingu e apresentou demandas para construção de uma Escola de Ensino Médio e apoio para asfaltamento das vias públicas da cidade da Cidade de Brasil Novo e assinou Termo de recebimento de bens do Projeto do Fundo Amazônia - PMV, através do apoio do Governador Simão Jatene, no Palácio de Governo em Belém, o que aconteceu na tarde de terça-feira (27).

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Semma/ Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário