Brasil Novo Notícias: Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Altamira encerra na sexta

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Altamira encerra na sexta


A Prefeitura de Altamira encerra na próxima sexta-feira, 23, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 69 pessoas em cargos de níveis médio e superior.

São oportunidades para as seguintes funções:

- Fiscal de Tributos (2 vagas);
- Agente Fazendário (7 vagas);
- Guarda Municipal (47 vagas).

A remuneração varia de R$ 919,00 a R$ 5.000,00, de acordo a função exercida e jornada desempenhada.

Podem participar profissionais que atendam aos requisitos mencionados no edital e que preencham a ficha disponível no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Altamira, na Rua Otaviano Santos, nº 2.288 – CEP 68.371-250 – Altamira/Pa, entre os dias 09 e 23 de outubro de 2015. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato no ato da inscrição deverá preencher integralmente formulário contendo seus dados pessoais e cargo de interesse, ocasião em que lhe será disponibilizado para leitura, ciência o edital do Processo Seletivo Simplificado e a sua assinatura corresponderá a declaração de concordância com os termos do mesmo.

A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetiva, Prática, de Aptidão Física, e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo.

Para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário