Brasil Novo Notícias: Polícias Civil e Militar apreendem 170 quilos de maconha prensada em Parauapebas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Polícias Civil e Militar apreendem 170 quilos de maconha prensada em Parauapebas

As Polícias Civil e Militar de Parauapebas, sudeste paraense, apreenderam nesta terça-feira, dia 20, aproximadamente 170 quilos de maconha prensada e prenderam duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A droga foi apreendida em uma fazenda localizada a 50 Km do centro do município, onde também foram presos Ilton Carlos Martins e Djalma Coelho.
Ilton Martins, conhecido como "Latrozin" é foragido da carceragem de Pedrinhas, no Estado do Maranhão, e já responde pelos crimes de latrocínio e roubo majorado.
Após o interrogatório, o acusado levou a equipe policial até o local em que foi encontrada a droga. 
Segundo informações do delegado Thiago Carneiro, essa é a maior apreensão de drogas em Parauapebas dos últimos 5 anos e só foi possível chegar até o local após um intenso trabalho de investigação. 
A operação contou com o apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO), da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência Estadual de investigações criminais (SEIC) do Maranhão. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário