Brasil Novo Notícias: Rapaz atende telefone e vai ao encontro da morte

sábado, 31 de outubro de 2015

Rapaz atende telefone e vai ao encontro da morte

(Foto: DOL)
Mais um homicídio para aumentar a estatística da violência no Estado. O jovem identificado como Adailton Monteiro Costa, 18 anos, foi morto a tiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime aconteceu na segunda (26), quando a vítima foi baleada, mas foi levada ao hospital Metropolitano, porém não resistiu na madrugada de ontem.
De acordo com a mãe da vítima, identificada como Kátia Daniela Silva Monteiro, o jovem estava em casa, localizada na passagem Coração de Jesus, quando recebeu uma ligação de uma pessoa, que não foi identificada, por volta das 22h30 da última segunda, que o teria convidado para encontrá-lo. Mas, no local e hora marcados, na rua Esperantista, foi assassinado a tiros.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, os autores do tiro seriam dois homens que não tiveram a identidade revelada porque conseguiram fugir sem serem reconhecidos. O motivo do crime também não foi revelado, já que a genitora do jovem desconhece o envolvimento do filho em qualquer situação conflituosa. “Foi isso que ela disse, que não sabia se o filho fazia coisa errada que motivasse ele ser baleado”, disse o José Aires, investigador da Polícia Civil.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário