O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça feira, 27, na Comunidade do Areia II, cerca de 90 km do município de Trairão, sudoeste do estado.
Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o crime teria sido motivado por uma bebedeira. Edmílson Costa Meneses e seu companheiro de trabalho identificado apenas por Marcio, estavam bebendo cachaça e depois começaram a discutir, no calor da discussão, Edmílson teria ameaçado Marcio de morte, pouco tempo depois, Marcio temendo por sua vida foi ao seu barraco, se armou com um Facão e passou a golpear Edmílson que não teve chance de defesa, ainda chegou a correr uns 15 metros, mas foi perseguido e alcançado por Marcio que continuou a golpear sem piedade. Mesmo muito ferido, Edmílson ainda resistiu até meia noite, em seguida não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Depois de cometer o crime, Marcio, que estava há cerca de 10 anos trabalhando no local como palmiteiro, fugiu pela BR-163. Apenas na manhã desta quarta feira, 28, que a policia civil de Trairão foi comunicada do homicídio, em seguida foram até ao local para tomar as providencias necessárias sobre o caso. A policia está a procura do assassino.
Fonte: Junior Ribeiro e PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário