Brasil Novo Notícias: Pai de família afugenta assaltantes em tentativa de assalto na região central de Uruará

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pai de família afugenta assaltantes em tentativa de assalto na região central de Uruará

Assaltantes tentaram roubar moto de um pai de família, mas foram impedidos pela reação da vítima.
O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 28 de outubro, na região central da cidade de Uruará. O trabalhador e pai de família, Felizardo Raimundo de Araujo, seguia em sua motocicleta indo para o trabalho quando precisou parar o veículo para atender uma ligação de seu filho, num local sem iluminação pública a 200 metros de sua residência quando dois elementos em uma moto bis aparentemente armados o abordaram e deram ordem para ele entregar a moto e o celular ao mesmo tempo em que apontavam um objeto semelhante a uma pistola chegando a encostar no seu rosto. Pai de família reagiu bateu com uma mão na arma e com a outra mão socou o rosto do bandido, o que provocou a queda da dupla no chão, foi quando o pai de família se apossou do objeto e notou que não era uma arma de verdade. Temendo o pior os assaltantes fugiram do local em disparada deixando para trás a moto biz e até as sandálias.
Eu ia para o meu trabalho quando eu fui atender uma ligação do meu filho, quando eu estava falando com ele veio uma moto com dois rapaz, eles encostaram em mim e disseram que não era para eu reagir porque era um assalto, se você reagir você vai morrer. Quando ele empurrou aquele troço na minha cara aí eu reagi, eu achei que era uma pistola. Eu dei uma mãozada que aquele troço voou longe, e quando o troço caiu eu dei uma mãozada nele e ele caiu. Eu peguei o troço e vi que não era uma arma. Os dois saíram correndo deixando tudo para trás”, contou Felizardo.
Na manhã desta quinta-feira, Felizardo esteve na Delegacia de Polícia Civil do município para registrar o Boletim de Ocorrência por tentativa de assalto. Os investigadores José Tadeu e Eládio Cruz ao saber do fato foram até a casa da vítima onde a moto biz estava guardada e fizeram o recolhimento do veículo para o pátio da delegacia assim como o objeto semelhante a uma arma.
Embora neste caso a vítima tenha logrado êxito, reagir a um assalto nunca é recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário