Brasil Novo Notícias: Polícia Civil prende acusados de assaltar agência bancária na cidade de Placas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Polícia Civil prende acusados de assaltar agência bancária na cidade de Placas

A Polícia Civil prendeu, ontem, em Altamira, sudoeste paraense, dois homens acusados de envolvimento no assalto a banco em Placas, cidade na mesma região. O crime foi registrado no início do ano. Os presos estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça. Os acusados são Keulleson Vieira Santos, 21 anos, e Francisco Alves Lima, 19, que foram presos por ordem da Comarca de Uruará, que responsável pela circunscrição de Placas.
Segundo o delegado Vinícius Dias, responsável pelos cumprimentos dos mandados de prisão, as ordens foram expedidas pelo juiz Vinicius Pedrassoli, em decorrência de representação policial.
Os acusados já haviam sido presos anteriormente, em março deste ano, mas atualmente estavam em liberdade. Outros quatro acusados de envolvimento no crime estão presos. São eles: Cleison Silva Duarte, Wellington de Almeida, Fernando de Matos Oliveira e Marcos Silva Duarte.
O assalto ao Banco da Amazônia de Placas ocorreu no dia 12 de Março de 2015, quando a quadrilha efetuou o assalto e teve a fuga frustrada pela policia, que baleou um dos assaltantes na perna e fez um forte cerco forçando os bandidos a partirem em outra rota de fuga. Na ocasiãouma mega operação foi realizada para tentar capturar os bandidos que se escondiam nas matas da região, parte do dinheiro do assalto foi recuperado e os assaltantes seguiram com poucos recursos e muita chuva em uma área de mate densa do lado sul da Transamazônica sentido Placas/Uruará.
Três dos assaltante foram presos no dia 20 de Março no município de uruará onde empreendiam fuga para a cidade de Altamira onde todos os componentes da quadrilha residiam, mais dois integrantes foram presos em Altamira dias depois e  o bando todo foi levado para a Capital do Estado e exibidos pelas autoridades de segurança pública com troféus.
Agora esses dois que foram presos e liberados foram novamente tirados de circulação e deverão ser julgados e pagar pelos seus crimes atraz das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário