Brasil Novo Notícias: Mãe “enche a cara de cachaça" e espanca filha de 04 anos

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mãe “enche a cara de cachaça" e espanca filha de 04 anos


Foi presa em Itaituba, oeste do estado, na tarde desta terça feira, 20 de outubro, Rosana Sousa Alves, de 23 anos, acusada de espancar sua filha menor de 04 anos.
Rosana Sousa Alves que esta presa na carceragem da 19ª Seccional de Itaituba falou a nossa equipe de reportagem sobre a agressão. Segundo ela, depois de ter brigado com seu ex- namorado, chateada com a situação foi beber, e já alcoolizada cometeu a [barbárie] sem motivos aparentes, disse ela, que a criança estava no local errado e na hora errada, estava com raiva e descontou em sua filha, sem derramar uma lagrima e sem demonstrar arrependimento aparente, ela deu sua versão para a agressão.
Com a criança muito machucada e passando mal ela a “mãe” levou a mesma para o Hospital Municipal na noite de quinta feira, 15, porem ao dar entrada na emergência, relatou aos enfermeiros que a criança teria caído de uma ponte de 30 metros de altura, devido à gravidade do machucado a criança ficou internada até segunda feira, 19, quando a mesma pegou a criança que ainda estava tomando soro e saiu do hospital sem autorização médica. Três horas depois, retornou ao hospital. O Conselho Tutelar foi acionado para conversar com a mãe da criança.

Depois que as conselheiras viram os hematomas na criança e conversaram com Rosana, começaram a desconfiar da história contata por ela, que afirmava que a sua filha tinha caído de uma ponte, mas ao sair da sala a criança disse a enfermeira: “... tia eu não caí da ponte... foi minha mãe que me bateu... ela disse que não era pra falar pra ninguém... se não da próxima vez ela iria me matar...”. A enfermeira relatou o fato as conselheiras (Klesimony Leal e Dapaz) que confrontaram Rosana que por sua vez resolveu admitir que agrediu à filha de forma violenta.
Uma guarnição da policia militar foi acionada e conduziu a mesma para a delegacia de policia para prestar esclarecimentos sobre a agressão.
A criança esta com vários hematomas no rosto, na cabeça, na mão e no ouvido, há suspeita de traumatismo encefálico por isso a mesma devera ser levada para Santarém para exame mais detalhado. A criança também será levada ao IML para fazer exames no corpo e detectar a gravidade das lesões para subsidiar o inquérito policia que será feito e enviado a justiça. O caso esta sendo acompanhado pelas conselheiros Klesimony Leal; Dapaz e Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário