Brasil Novo Notícias: Corpo é encontrado próximo a ponte do km 13, BR-230 em Itaituba, PA

sábado, 28 de novembro de 2015

Corpo é encontrado próximo a ponte do km 13, BR-230 em Itaituba, PA

Corpo é encontrado próximo a ponte do km 13, BR-230 em Itaituba, PA

Na tarde desta sexta feira, 27, por volta das 14 horas um corpo foi encontrado nas proximidades da ponte do km 13, Rodovia Transamazônica, município de Itaituba, sentido Jacareacanga.

 
A informação chegou ate a policia militar por meio do (190), uma pessoa que não quis se identificar ligou e informou sobre onde estava o corpo. Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento: Wilmar e Cabo: Otaci foi ate ao local e confirmou a veracidade da informação. Em seguida os militares acionaram a policia civil que por sua vez acionou o (IML) para fazer a remoção do corpo.
 
 
Segundo os militares que foram ate ao local, não havia aparente perfuração, tanto de faca como de tiro, o corpo estava com algumas escoriações e muito sangue na cabeça. O local onde o corpo foi encontrado fica cerca de 10 metros da ponte, um local inclinado, próximo há uma grota, a vitima estava de bermuda e com camisa na altura do peito.
 
 
Este blog foi o primeiro publicar a noticia e depois que algumas pessoas tiveram acesso as fotos identificaram o corpo como sendo de um rapaz conhecido por “Pepeu” que trabalhava como pintor, seria usuário de droga e já tinha cumprindo pena no presídio de Itaituba. O caso esta sendo presidido pela delegada (Suelen Costa), que abriu um inquérito para apurar a morte do jovem. A hipótese mais provável é de homicídio, agora a policia vai descobrir a motivação. Segundo informações já levantadas o crime teria acontecido na madrugada de quinta, 26, para sexta, 27, porque por volta das 22 horas de quinta feira ele foi visto em um bar bebendo. Ainda estamos colhendo mais informações sobre o caso.
 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/ Itaituba, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário