Brasil Novo Notícias: Polícia faz buscas a suspeitos de matar mulher na zona rural de Anapu

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia faz buscas a suspeitos de matar mulher na zona rural de Anapu



O caso ocorreu no Travessão Boa Esperança, região do Flamingo Sul

A polícia identificou nesta segunda-feira (23) os dois suspeitos de matar a jovem Suzana da Silva Rodrigues, de 20 anos, no último domingo (22), na zona rural de Anapu, no sudoeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi alvejada a tiros tentando impedir a morte do irmão, Mateus da Silva Rodrigues, 19 anos, que teria arrombado e furtado gasolina e espingarda de dentro da casa de um dos dois suspeitos de cometer o crime. 
O caso ocorreu no Travessão Boa Esperança, região do Flamingo Sul. Segundo relatos de testemunhas, coletados pela equipe policial sob o comando do delegado Elcio de Deus, a dupla foi armada até a residência de Mateus, que estava com a irmã, e invadiu o imóvel por volta de 18h de domingo, para tentar recuperar os objetos furtados.
Um dos suspeitos apontou a arma em direção ao jovem e a irmã dele reagiu, iniciando uma luta corporal. O homem chegou a atirar, mas o disparo atingiu o chão da casa. Foi quando Mateus correu para os fundos e foi perseguido pela dupla, que atirou diversas vezes. Suzana novamente lutou contra um deles, e acabou sendo vítima dos tiros. Segundo testemunhas, Mateus se escondeu na mata e permanece desaparecido.
Os suspeitos fugiram do local e a equipe da Polícia Civil de Anapu fez uma busca logo após o crime na tentativa de localizá-los, mas não encontrou qualquer rastro de sangue. Diante da identificação dos acusados, o delegado vai representar à Justiça pela custódia preventiva.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário