Brasil Novo Notícias: Corpos de 02 adolescentes foram encontrados parcialmente carbonizados e em estado avançado de decomposição

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corpos de 02 adolescentes foram encontrados parcialmente carbonizados e em estado avançado de decomposição

Os corpos dos adolescentes estavam carbonizados e em estado avançado de putrefação.

Na manhã desta última segunda-feira (16) dois corpos foram encontrados parcialmente carbonizados e em estado avançado de decomposição em um terreno baldio localizado na rua Manoel Coelho de Almeida em Juazeiro do Norte (493 km de Fortaleza).
De acordo com as primeiras informações, os corpos foram encontrados por populares que passavam pelo bairro Aeroporto nas proximidades do Loteamento Califórnia. A Polícia Militar e agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª DRPC foram acionados ao local e fizeram o isolamento até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que recolheu os corpos.

Durante a tarde familiares de dois adolescentes de 15 anos moradores do bairro João Cabral que estavam desaparecidos há 08 dias foram até o IML e reconheceram os corpos através da roupa das vítimas. Os adolescentes foram identificados como Cícero Fernando Alves da Silva, conhecido popularmente como “Fernandinho” que tinha passagens pela polícia por furto, roubo e receptação e André Costa Marcos, vulgo “Andrezinho”. A DHPP investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário