Brasil Novo Notícias: Imagens vão ajudar a identificar suspeitos de matar PM em Altamira

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Imagens vão ajudar a identificar suspeitos de matar PM em Altamira



Imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao mercado onde o policial militar Anderson de Holanda foi morto em Altamira estão sendo analisadas pela Polícia Civil. O objetivo é tentar identificar os suspeitos de envolvimento nesta morte e em outros oito assassinatos e seis tentativas de homicídio na cidade, localizada no sudoeste do Pará.
O policial deixou esposa e três filhos. O cabo foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na última quarta. Ele é o quarto policial assassinado em Altamira nos últimos três meses. Três deles estavam de folga quando foram mortos.
Testemunhas e vítimas que sobreviveram e estão hospitalizadas foram ouvidas para ajudar no trabalho de investigação dos autores dos crimes. Um sobrevivente segue com quadro de saúde considerado grave. Quatro equipes da PC trabalham nas investigações para identificar a autoria dos crimes, que assustaram a população.

Investigação
A polícia fez um mapeamento de seis bairros onde os crimes aconteceram, alguns, inclusive, foram cometidos simultaneamente. Os criminosos usaram pelo menos cinco veículos para cometer os assassinatos. Os crimes serão apurados individualmente e depois será feito o cruzamento das informações para saber se há ligação entre os casos. 
 
As informações são do G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário