Brasil Novo Notícias: FAMÍLIA TEVE CASA INCENDIADA NO BAIRRO PROGRESSO EM URUARÁ (PA)

domingo, 16 de abril de 2017

FAMÍLIA TEVE CASA INCENDIADA NO BAIRRO PROGRESSO EM URUARÁ (PA)

Um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 14 de abril, destruiu uma residência na Travessa I do Bairro Progresso, na zona oeste da cidade de Uruará (PA).
No momento do fato ocorrido não havia pessoas na casa. Segundo informou o proprietário, Rodrigo, ele, a esposa e seus dois filhos, estavam para a zona rural do município e ao chegarem na cidade nesta sexta-feira, encontraram o lar destruído pelas chamas.
Ainda de acordo com Rodrigo foram encontrados alguns objetos retirados da casa e que estavam escondidos, o que o leva a deduzir se tratar de um furto seguido de incêndio criminoso. Tudo quanto o casal possuía, como documentos, móveis e roupas, foram queimados.
Rodrigo trabalha como açougueiro num açougue da Avenida Central e relatou que vários amigos o estão ajudando, inclusive foi criado um grupo na rede social whatsapp com esta finalidade. “Queimaram tudo o que a gente tinha aqui. Tipo roubaram, porque a gente achou alguns itens, e depois tocaram fogo na casa, é a única explicação. Não estávamos na casa quando o incêndio aconteceu, estávamos pro lote, eu, a minha esposa e meus dois filhos, um de 2 anos e outro de 3 meses. Temos recebido apoio dos amigos e de diversas pessoas, inclusive há um grupo no whatsapp que também está colaborando, estamos lutando. Se Alguém tiver alguma dúvida e quiser ajudar é só nos procurar no Açougue Nobre, estaremos por lá. As coisas básicas graças a Deus a gente tem e por enquanto está tudo tranquilo. Com o apoio que temos recebido dos amigos vamos nos reerguer”, finalizou.
De acordo informou a Polícia Civil, vários objetos de valores, como TV, foram encontrados escondidos no mato próximo a casa incendiada.O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município e está sendo apurado pela Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado. E de acordo com o delegado Walison Damasceno, todas as hipóteses serão avaliadas, como caso de furto seguido de incêndio, como também possível rixa com algum desafeto. “Esse caso é um pouco estranho, porque furtaram os objetos de valor e esconderam próximo da casa. Vamos investigar e vê se aparece alguma novidade, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Vamos instaurar um inquérito e não descartamos nenhuma hipótese, até de possível rixa entre algum desafeto”, informou o delegado.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário