Brasil Novo Notícias: ANAPU: AÇÃO DO DEMUTRAN LEVA INFORMAÇÃO PARA CRIANÇAS NO PSD ESPERANÇA

terça-feira, 25 de abril de 2017

ANAPU: AÇÃO DO DEMUTRAN LEVA INFORMAÇÃO PARA CRIANÇAS NO PSD ESPERANÇA

O Departamento Municipal de Trânsito de Anapu, Demutran, está dando continuidade aos trabalhos de palestras e orientações sobre o trânsito, que já foram realizados na sede do município. A equipe desta vez esteve no PDS Esperança, região polêmica por conta de conflitos agrários, lá o dia foi de muita animação e dicas de prevenção no trânsito.
A equipe chefiada pelo Diretor Walison, chegou à localidade durante o último final de semana, alunos da comunidade aprenderam de uma forma pedagógica, que precisam usar capacetes, evitar altas velocidades e ainda, que o trânsito é perigoso mesmo em vicinais e travessões sem grande fluxo de veículos, e que nesses locais o uso do capacete e cinto de segurança é necessário e obrigatório.
Nossa equipe tem nessas ações a missão de alertar, abrir os olhos da população e das crianças, pois muitas vezes são as crianças que cobram dos pais o uso dos equipamentos de segurança, então acreditamos que essa semente vai gerar frutos” detalhou Walison, diretor do órgão
Panfletos explicativos foram distribuídos, e palestras alertaram os estudantes, professores do PDS Esperança além de moradores, também foram visitados e receberam as orientações.

Por: Felype Adms
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário