Brasil Novo Notícias: FORA DE CONTROLE: DEMUTRAN DE PACAJÁ É INVADIDO

domingo, 23 de abril de 2017

FORA DE CONTROLE: DEMUTRAN DE PACAJÁ É INVADIDO

Moradores estão envergonhados com a ação de um grupo de motociclistas que invadiram o prédio do Departamento Municipal de Pacajá na BR230, cidade a 600km de Belém no Pará. Segundo a polícia militar o órgão estava realizando uma fiscalização de rotina quando se deparou com um grupo de motoqueiros fazendo baderna pelas ruas da cidade nesta noite de sábado (22).
Várias motos foram recolhidas, algumas delas sem placas e com cadrons (descarga) adulterados, causando incomodo aos moradores, após levar os veículos para o pátio, os agentes começaram a ser hostilizados, alguns organizadores de eventos ainda pioraram a situação instigando motociclistas à violência, o portão do prédio foi derrubado, várias motora foram retiradas à força de dentro do órgão.
A polícia militar ao chegar no local ainda foi intimidada por alguns organizadores de um evento da cidade, é uma pessoa que se apresentou como Deputado, tiros foram disparados para o alto e os invasores se dispersaram do local. As motos foram recolhidas novamente e montada guarda policia no órgão. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e revoltou à população, alguns moradores se disseram envergonhados, afirmam ainda que a população de Pacajá não é representada por "meia dúzia de baderneiros" que resolveram se divertir perturbando o sossego alheio.

NOTAS:
A promotoria de Justiça divulgou nota informando que apoia todas as ações do departamento municipal de trânsito e que vai punir na forma da lei os que estão violando as regras de convivência em sociedade.
A polícia militar informou que várias pessoas já foram identificadas e que vai tomar providências cabíveis em ação conjunta.
A polícia civil disse que tem as imagens gravadas no momento da depredação do prédio e que também vai atuar em conjunto com a PMe devolver a ordem à cidade, Delegado de Pacajá Marco Mayer ainda acrescentou as ações do Demutran é um pedido da população em geral que apoia as ações e está de mãos dadas com as forças de segurança.

Por: Felype Adms
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário