Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: ÔNIBUS DA PREFEITURA FICOU ATOLADO EM OBRAS DA NORTE ENERGIA

segunda-feira, 17 de abril de 2017

ALTAMIRA: ÔNIBUS DA PREFEITURA FICOU ATOLADO EM OBRAS DA NORTE ENERGIA

A foto e a denuncia é da moradora Lucilene Damazo, ela e vários moradores do Bairro Independente II, reclamam que estão passando por graves problemas, causados por obras demoradas da empresa Norte Energia na Rua Coronel José Porfírio próximo à uma antiga peixaria. Além do mal cheiro e falta de iluminação durante a noite, com o inverno o trecho fica ainda pior.
"Tá horrível isso aqui, hoje até esse ônibus ai ficou atolado, sem falar que tem acidentes, pessoas que batem seus veículos, a gente precisa que eles finalizem logo essas obras" explica Lucilene
O ônibus que Lucilene se refere é da prefeitura de Altamira, durante a manhã desta segunda-feira (17), o motorista tentou passar por cima de uma galeria de escoamento de água mas uma das rodas ficou presa, esse é apenas um dos acidentes que já aconteceram no local. Os moradores também apontam que pela pouca movimentação na área, assaltantes usam esses pontos para se esconder ou fazer vítimas que precisam passar pelo local.

NOTA:

A prefeitura de Altamira informou que aguarda a finalização das obras da Norte Energia para entrar com maquinários e garantir a trafegabilidade na área.
Estamos aguardando o posicionamento da empresa Norte Energia.

Por: Felype Adms
Fonte: Xingo230

Nenhum comentário:

Postar um comentário