Brasil Novo Notícias: PACAJÁ:AÇOUGUEIRO É EXECUTADO A TIROS NESTA QUINTA (20)

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PACAJÁ:AÇOUGUEIRO É EXECUTADO A TIROS NESTA QUINTA (20)

A vítima era bastante conhecida na cidade, o "Caçula do Açougue" tinha acabado de abrir o estabelecimento comercial quando o Assassino chegou e disparou várias vezes, segundo populares 5 tiros atingiram o corpo da vítima ele morreu no local, a população se aglomerou na frente do Açougue para acompanhar o trabalho da polícia e de uma funerária, o crime foi por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira 20, ainda não se tem informações do que motivou o homicídio.
Apesar das investigações não descartarem nenhuma hipótese, o crime te características de execução, já que foram cinco tiros que atingiram a vítima é nada foi roubado, não havia saldo nenhum em caixa. Na cidade os moradores estão assustados com a onda de violência, já foram registrados vários assaltos quase que diariamente, comerciantes estão sendo vítimas de bandidos.
A Associação Comercial de Pacajá, através da sua presidente Marinalva Soares, promove nesta quinta-feira às 17h, uma reunião na câmara de vereadores com presença dos empresários associados e a população, foram convidas algumas autoridades, como Sargento da Polícia Militar Beichimol, chefe do comando do pelotão da polícia militar , promotor da comarca de Pacajá Sr. Bruno Fernandes, o Delegado da polícia Civil, os vereadores, secretário de Administração, sr Cloudoado Aguiar, secretário de meio ambiente, André Rezende, secretária de Educação, Sra Maria Edineide, secretário Habilitação Sr. Cristiano Melo , o prefeito em exercício Chico Direta. Entre outras autoridades.


Por: Felype Adms (com informações da Associação Comercial de Pacajá).
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário