Brasil Novo Notícias: CAMPEONATO DE FUTSAL: TIME BN VILLE RECORRE E QUER OS PONTOS DO TIME JARDIM VALADARES POR ESCALAR JOGADOR IRREGULAR

quarta-feira, 26 de abril de 2017

CAMPEONATO DE FUTSAL: TIME BN VILLE RECORRE E QUER OS PONTOS DO TIME JARDIM VALADARES POR ESCALAR JOGADOR IRREGULAR

A partida entre as duas equipes aconteceu na noite de segunda feira
O 23º Campeonato de Futsal de Brasil Novo chega a um momento decisivo, e uma polêmica envolvendo dois times veio a tona, Jardim Valadares x Bn Ville. Segundo informações na manhã de terça feira (25), após ter pedido a partida na noite de segunda feira (24), para a equipe do Jardim Valadares, o técnico do time recorreu a comissão organizadora do campeonato, pedindo que os pontos fossem dados para a sua equipe, alegando que um jogador da equipe adversária estaria irregular na partida.
O regulamento diz que o jogador deve morar em Brasil Novo, e segundo a equipe do Bn Ville o jogador citado como irregular mora em Altamira.
A equipe do Jardim Valadares contesta e apresentou as provas mostrando que o jogador é morador de Brasil Novo e apenas trabalha em altamira.
A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o secretário de Esportes Marquinhos Goleiro e o mesmo falou que recebeu as provas e as contra provas das equipes, e estão analisando juntamente com a comissão organizadora e até quinta feira (27) divulgará a decisão.
Por: Junior Oliveira
Foto: ASCOM PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário