Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: HOMEM DE 48 ANOS MORRE APÓS SER AGREDIDO A GOLPE DE FACÃO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

BRASIL NOVO: HOMEM DE 48 ANOS MORRE APÓS SER AGREDIDO A GOLPE DE FACÃO

O Caso aconteceu na sexta-feira (14), quando o homem identificado como sendo Raimundo Oliveira de 48 anos deu entrada no Hospital Municipal Maria José Biancardi em Brasil Novo do Sudoeste do Pará com um corte nas costas e não resistiu e faleceu logo em seguida.
Era por volta das 19:40 horas da sexta-feira quando o Sr Raimundo de Oliveira deu entrada no hospital com um Corte nas costa na altura do ombro ocasionado provavelmente por um facão. Devido a gravidade do ferimento e a perda de sangue, a vítima não resistiu e foi a óbito logo após chegar ao hospital. Ao ser informada do caso a Polícia Militar e foi verificar o que teria acontecido e segundo as primeiras informações a agressão teria acontecido depois de uma briga entre a vítima o acusado de nome Gleibson dos Santos Lima, mais conhecido por Dida, na Agrovila Olavo Bilac localizada na Vicinal da 10 à cerca de 20 km do centro urbano de Brasil Novo. Testemunhas disseram ter havido uma luta Corporal e que antes antes de ser golpeado, Raimundo teria dado uma paulada na cabeça do Acusado que fugiu.
A Polícia Civil também foi informada do crime de homicídio e em parceria com a Polícia Militar realizou diligências no local com o objetivo de colher informações e no intuito de encontrar autor e realizar a prisão, mas o acusado não foi localizado.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário