Brasil Novo Notícias: CASAL É BALEADO EM PARQUE DE ALTAMIRA

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CASAL É BALEADO EM PARQUE DE ALTAMIRA

Homem morre, mulher vai para o hospital
Foto: Xingu230
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), em um Parque criado no lugar do Antigo Bairro Baixão do Tufi na Cidade de Altamira no Sudoeste do Pará.
De acordo com as primeiras informações o casal estava embaixo de uma árvore no Parques e Orlas nas proximidades do Igarapé Altamira quando o teria chegado de bicicleta e que em seguida teria havido um desentendimento e os dois foram baleados. 
Acusado
Foto: Patrulhão do José Antônio II
O rapaz, que foi identificado pelo prenome IGor, não resistiu e faleceu ainda no local. Já a jovem, identificada como sendo Eduarda Fernanda conhecida que era conhecida popularmente por Duda e que também foi alvejada pelos disparos foi socorrida pelo Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional.
Ainda de acordo com as informações colhidas no local por pessoas que conheciam as vítimas o casal tinha envolvimento com drogas e o rapaz morto já teria passagens pela Polícia.
A Polícia Militar foi informada e fez o isolamento do local. A Polícia Civil Também foi acionada e realizará as investigações. O corpo foi removido pelos Agentes do Instituto Renato Chaves e encaminhado ao IML de Altamira.
Pouco depois do crime a Polícia Militar realizou rondas e conseguiu encontrar e capturar um suspeito que foi identificado por testemunhas.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário