Brasil Novo Notícias: PRESIDIÁRIO QUE ESTAVA NO SEMIABERTO É MORTO A TIROS EM ALTAMIRA QUANDO SAIA PARA TRABALHAR

terça-feira, 25 de abril de 2017

PRESIDIÁRIO QUE ESTAVA NO SEMIABERTO É MORTO A TIROS EM ALTAMIRA QUANDO SAIA PARA TRABALHAR

O homicídio foi na estrada que dá acesso ao Centro de Recuperação Regional de Altamira, a vítima é Nivaldo Corsino de Farias de 44 anos, ele foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça, o crime foi por volta das seis e meia da manhã desta terça-feira (25), no momento que estava saindo para trabalhar.
O Nivaldo tinha um bom comportamento, ele saiu no indulto da páscoa e retornou normalmente, não sabemos o que motivou esse crime” explivou Junior Coelho, diretor do CRRA.
No momento do crime Nivaldo estava em uma motocicleta que foi levada pelo criminoso, uma outra pessoa também estava no veículo junto com Nivaldo, porém não foi identificada, as polícia civil e militar estiveram no local colhendo as primeiras informações para tentar desvendar mais este crime. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fez a coleta de fotos e dados no local de crime e o IML removeu o corpo, um laudo deve ser emitido em um prazo de 30 dias apontando mais detalhes do crime.
Preso por tráfico
Nivaldo era do município de Uruará, ele estava preso desde 2011 e cumpria pena pelo o crime de tráfico de drogas. Após cinco anos de cumprimento da pena ele passou para o regime semiaberto e todos os dias saía do presídio pela manhã para trabalhar e retomava às 17 horas, na ficha dele dentro do presídio não consta atos de violência, sempre cumpriu a pena dentro da forma da lei.



Por: Midiane Chaves e Felype Adms
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário