Brasil Novo Notícias: JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE OFICINA EM BRASIL NOVO

domingo, 2 de abril de 2017

JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE OFICINA EM BRASIL NOVO

Foto: Reprodução: TV Cidade SBT
Roney Cristian de Araujo de 24 anos, foi morto a tiros, por volta de 01 hora e 30 minutos da tarde deste sábado (01). O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica, localizada no centro da cidade de Brasil Novo.

Segundo informações obtidos por nossa reportagem, dois homens chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta, e efetuaram pelo menos 13 disparos em direção à vítima, que no momento, estava bebendo acompanhado de amigos.

Sem se identificar, uma testemunha conta que após ser baleado, a vítima ainda ficou respirando por aproximadamente 20 minutos, e uma ambulância foi acionada, mas demorou a chegar.

Uma equipe do Instituto Médico Legal veio de Altamira para realizar os procedimentos de perícia no local do crime. Algumas das cápsulas deflagradas, que seria de uma pistola 380, foram encontradas no chão da oficina e próximas ao corpo da vítima. De acordo com perito Fernando Miranda, se trata de uma execução, com 07 tiros e 11 perfurações de bala.

Roney Cristian de Araujo, era pai de uma criança recém nascida e atualmente estava separado da esposa.

O carro que a vítima utilizava, foi levado para a delegacia de Brasil Novo, onde passou por perícia. A polícia civil já investiga a motivação do crime e quem seria os autores desse homicídio, que tem indícios de um possível acerto de contas.

ASSISTA:


Por: Gleyson Araujo


Um comentário:

  1. Estou assustada com tudo que esta ocorrendo na cidade de brasil novo, ninguém pode nem se divertir com os amigos em segurança. Que Deus conforte os corações da família desse rapaz e amigos

    ResponderExcluir