BRASIL NOVO NOTÍCIA: Polícias Civil e Militar capturam suspeitos de envolvimento em assalto a posto de combustível em Rurópolis

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícias Civil e Militar capturam suspeitos de envolvimento em assalto a posto de combustível em Rurópolis

Imagem de câmera de segurança mostra
assaltantes rendendo vítima
As Polícias Civil e Militar prenderam três homens acusados de integrar uma associação criminosa responsável por assaltos a postos de combustíveis, situados na rodovia Transamazônica, em Rurópolis, sudoeste paraense. O goiano Sebastião Régio Cardoso Silva, 38 anos; e os paraenses Jackson Oliveira Santos, 22, e Jhonatas Araújo Silva, 21, foram presos em flagrante logo após assaltarem um posto na região. As prisões foram realizadas no último final de semana. 
Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Integrada de Rurópolis, o assalto ocorreu por volta de 5h45 da manhã, do dia 8, quando três homens chegaram ao local de moto e renderam o frentista do posto de combustíveis, situado na rodovia Transamazônica, no trevo de acesso à Rurópolis.Em depoimento, o frentista relatou que os assaltantes estavam armados com um facão e facas. 
Da vítima, o telefone celular foi roubado, além do dinheiro da renda e carteiras de cigarro. 
Após observar as imagens do circuito de monitoramento do posto, os policiais civis e militares passaram a investigar pessoas suspeitas de estarem envolvidas em roubos a postos de combustível na região.
Durante os levantamentos, os policiais chegaram até a residência de Sebastião Régis, no bairro Vila Nova. Interrogado, ele confessou ter participado do assalto ao posto e declinou os nomes dos dois comparsas. 
Sebastião revelou que o facão usado no crime foi jogado em um matagal. Após fazer procura no local, os policiais encontraram a arma do crime. Durante as investigações, Jhonatas foi preso logo em seguida ao ser avistado em frente ao prédio da Unidade Integrada de Polícia. Com ele, um das carteiras de cigarro roubadas foi encontrada no bolso de sua calça.

Ele também confessou participação no crime e alegou que o celular do frentista teria sido entregue a Sebastião, mas este negou. O terceiro preso, Jackson, foi localizado ao longo do dia e também confessou o crime em interrogatório. Os presos alegaram que o dinheiro roubado foi gasto e que os cigarros roubados teriam sido consumidos. Duas camisas e uma moto que teriam sido usadas no assalto foram apreendidas. 

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário