Brasil Novo Notícias: SUSPEITO DE ROUBOS DE CARGAS QUE ESTAVA EM LIBERDADE PROVISÓRIA E MORTO NA FRENTE DE CASA EM URUARÁ.

sábado, 2 de setembro de 2017

SUSPEITO DE ROUBOS DE CARGAS QUE ESTAVA EM LIBERDADE PROVISÓRIA E MORTO NA FRENTE DE CASA EM URUARÁ.

Por volta das 12:05hrs desse sábado (02), a Polícia Militar Foi acionada para averiguar uma ocorrência de baleamento, onde a vítima de nome Jhonathan de Souza Lima de 26 anos, conhecido como "Xuxu", foi atingido com cerca de seis tiros de arma de fogo calibre 38. O mesmo ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal do Município mais não resistiu e morreu.
Segundo Informações, o tiroteio foi na frente da
residência da vítima que fica localizada no Bairro Vila Brasil, um homem alto chegou e bateu no portão da casa, a vítima foi atender o chamado abrindo o portão de madeira quando subitamente o homem que estava do lado de fora empurrou o portão e começou a atirar.
Jonathan correu para dentro de casa mais o assassino o perseguiu atirando pela sala, cozinha área de serviço e corredor onde caiu ferido com seis tiros ao todo. A
vítima foi socorrida pela Guarnição da Polícia Militar até o Hospital onde não resistiu.
Segundo
informações da Polícia Jhonathan de Souza Lima estava em liberdade provisória, pois havia sido preso há poucos dias pelo crime de associação criminosa sob a acusação de participar de quadrilhas de roubos de Cargas .
O autor do
homicídio até o momento não foi identificado, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do Crime e a motivação.

Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário