Brasil Novo Notícias: VÍTIMA DE ASSALTO NA 10 DE NOVEMBRO TEVE ROSTO CORTADO DE FACÃO, PM COIBI SEQUESTRO E ROUBO DE CARRO EM ALTAMIRA

sábado, 2 de setembro de 2017

VÍTIMA DE ASSALTO NA 10 DE NOVEMBRO TEVE ROSTO CORTADO DE FACÃO, PM COIBI SEQUESTRO E ROUBO DE CARRO EM ALTAMIRA

A vítima precisou ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem ficou com um corte de facão no rosto após a ação violenta de três homens nas primeiras da manhã de hoje, o sequestro relâmpago foi por volta das 5h30 da manhã deste sábado (2), na Travessa 10 de Novembro em Altamira, no sudoeste do Pará. A vítima foi abordada na porta de casa e durante o trajeto até o centro da cidade entrou em luta corporal com os criminosos.
O veículo uma caminhonete terminou se chocando contra uma estrutura de concreto de uma agência bancária na Rua 7 de Setembro, populares acionaram a Polícia Militar que passeia fazer diligências até prender dois dos acusados.
Em ação rápida e inteligente da PM/Altamira, os objetos da vítima foram recuperados, dois assaltantes foram presos, um carro modelo gol vermelho usado no crime foi apreendido. Acusados, produtos roubados e os veículos foram encaminhados para a seccional urbana da Polícia Civil de Altamira.
Por: Felype Adms
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário