Brasil Novo Notícias: UM SONHO DE CRIANÇA E UM DIA DE RAINHA, MENINA GANHA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO 16º BPM DO XINGU

sábado, 2 de setembro de 2017

UM SONHO DE CRIANÇA E UM DIA DE RAINHA, MENINA GANHA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO 16º BPM DO XINGU

Uma adolescente que completou 13 anos nesta sexta-feira (1), revelou à família o sonho de passar um dia inteiro conhecendo a rotina de um Batalhão de Polícia Militar e ela ganhou uma justa homenagem da PM de Altamira, no sudoeste do Pará. O sonho de Mycheli de Souza Celestino, foi realizado no quartel que fica na Rodovia João Paulo Segundo (Estrada do Aeroporto). Tudo era surpresa para a menina ela não imaginava que esta primeira sexta-feira de setembro seria inesquecível, e que a visita na verdade era sua festa de aniversário tudo preparado pelas guarnições, os militares não foram pra casa após o turno de trabalho e retribuíram o carinho da menina com a polícia militar em grande estilo.
Mycheli ganhou desfile de tropa e formatura das guarnições no pátio do batalhão só pra ela, teve parabéns e gritos de guerra com seu nome, a menina conheceu os policiais especializados nas várias áreas do serviço ostensivo na cidade e até entrou na viatura do Grupo Tático Operação, junto com os militares fardados. Ela também conheceu o helicóptero das forças de segurança, as dependências do Batalhão e entendeu como funciona a hierarquia militar.
Para policiais militares, a inusitada foi mais que agradável, para a menina as homenagens marcaram a vida da garota, que completou 13 anos, mas tem humildade e carisma de gente grande. Ela foi acompanhada da mãe até ao batalhão, estava emocionada, a cada surpresa, lágrimas de alegria, sorriso espontâneo e inúmeros agradecimentos às guarnições que dedicaram um dia inteiro de atenção para a aniversariante.
Sem dúvidas que esse aniversário nunca será esquecido, ela teve um sonho realizado e um dia de princesa, aliás, de Coronel no 16º Batalhão, o que chamou a atenção foi a paixão da garota pela Polícia Militar, a altamirense claro, já sonha em um dia fazer parte da corporação e estar nas fileiras família PM/PA.
Por: Felype Adms (com informações da PM/Altamira)
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário