Brasil Novo Notícias: PMs são baleados durante ação em Senador José Porfírio

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PMs são baleados durante ação em Senador José Porfírio

Os policiais militares SD Cardias e SD Romário, lotados no 63° pelotão na cidade de Senador José Porfírio no sudoeste do Pará, foram atendidos no hospital de Senador José Porfírio (Souzel) após serem atingidos por tiros uma ação de buscas em uma residência na comunidade do Pracuru, Zona Rural do município, o crime foi nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), um PM ainda precisou ser encaminhado para atendimento especializado em Altamira, mas segundo o Hospital Municipal de Senador, ambos estão fora de risco. Segundo o Sargento Hélio que comandou as buscas, até o momento os autores do homicídio não foram presos, os quatro que foram levados para a delegacia vão responder por crimes como posse ilegal de arma de fogo e disparos. 

PRISÕES

A viatura 1610 comandada pelo Sargento Hélio, saiu da sede do município ainda durante a madrugada, por volta das 3h30, com destino a localidade, a missão era encontrar dois acusados de um homicídio ocorrido no último sábado (11) no distrito. Ao chegar no local indicado por testemunhas, por volta das 5h50, a PM foi recebida a tiros, nesse momento dois policiais foram atingidos, após se renderem os ocupantes da casa que eram quatro pessoas, foram presas em flagrante, na residência a polícia militar encontrou várias armas e cartuchos que foram apreendidos.

Os acusados são: 

Adilson de Jesus Mainardi 
Lorival dos Santos Souza 
Manoel Barbosa Souza 
Adilson Rodrigues Pimentel

Eles e as armas foram encaminhados para a delegacia da cidade, os policiais atingidos passaram por cuidados médicos e estão fora de risco, o caso será investigado pela polícia. 

SD Romário será transferido para Altamira

Segundo o Coronel Alencar, comandante do 16° Batalhão do Xingu, o Soldado será encaminhado para o Hospital Regional para exames, já que ele ficou com perfurações na região pélvica, situação que fez com que a equipe médica em Senador José Porfírio, por precaução solicitasse exames mais detalhados. 

Por: Felype Adms com informações da polícia militar
Fonte: Xingu230 

Nenhum comentário:

Postar um comentário