Brasil Novo Notícias: SUSPEITO E MORTO EM CONFRONTO COM A PM APÓS TENTAR MATAR UM RAPAZ EM ALTAMIRA PARÁ

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SUSPEITO E MORTO EM CONFRONTO COM A PM APÓS TENTAR MATAR UM RAPAZ EM ALTAMIRA PARÁ

Na manhã dessa quinta-feira (23), por volta das 09:45hrs, o Grupo Tático Operacional - GTO foi acionado via Niop sobre um baleamento na estrada que liga os bairros Paixão de Cristo e Santa Ana. A guarnição de imediato, foi para o local e se deparou com Antônio C. de O. L caído ao Chão vítima de tentativa de homicídio mas ainda consciente repassou as informações com as características dos suspeitos do crime, que se tratava de quatro indivíduos em um veículo do tipo Peugeot Prata e que o autor dos tiros estaria de camisa azul e bermuda.
De posse das informações repassadas pela própria vítima a guarnição saiu em diligências na tentativa de localizar os suspeitos e durante rondas no Ruc Água Azul o carro foi avistado pelos Policiais que de acordo com informações, ao serem abordados os suspeitos abandonaram o veículo e empreenderam fuga pelos quintais das Residências.
Durante o cerco da Guarnição um dos indivíduos, identificado como Maik D.F.B, atirou contra a guarnição que revidou e acabou baleando o culpado. Maik ainda foi levado pela polícia até a UPA para os primeiros socorros, mas Maik não resistiu e morreu logo em seguida.
A vítima da tentativa de homicídio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que encaminhou o mesmo para o Hospital e até o momento não se tem informações do estado de saúde dele.
Na Delegacia a guarnição apresentou a arma e o veículo.
A Polícia informou que Suspeito morto no confronto era detento da Centro de Recuperação de Altamira e era um dos detentos que deixaram o presídio na última fuga.

Fotos: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário