Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: A POLÍCIA MILITAR PRENDEU DOIS HOMENS QUE FAZIAM ASSALTOS

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ALTAMIRA: A POLÍCIA MILITAR PRENDEU DOIS HOMENS QUE FAZIAM ASSALTOS

Daniel Lago de 18 anos Márcio de Oliveira Menezes de 36, foram presos nesta quarta-feira (22), com eles a polícia encontrou um tablete, dois celulares e uma motocicleta modelo Broz, todos os materiais roubados. A dupla foi apresentada na seccional urbana de Altamira para procedimentos, a responsável pela prisão dos acusados foi uma equipe da ROCAM, que foi avisada por uma vítima durante uma das ações dos assaltantes no Bairro Independente 1, a vítima desse roubo detalhou a ação dos criminosos.
"Eles chegaram lá fingindo que estavam comprando mercadorias, mas quando chegaram no caixa, anunciaram foi o assalto" Explicou a vítima
Após o roubo desse celular, os acusados saíram pela Rua Acesso 4 e Umbelino de Oliveira, cometendo mais assaltos, até que foram presos, segundo os próprios acusados, é a primeira vez que tentaram algo do tipo.
Uma arma da fabricação caseira usada pelos acusados, foi apreendida. Agora donos dos objetos e da moto Broz, precisam procurar a delegacia munidos dos documentos para reaver seus bens, vítimas dos assaltantes devem registrar boletim de ocorrência contra os mesmos, para que o trabalho da PM tenha o efeito necessário contra a criminalidade.
Por: Felype Adms

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário