Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: “NEGO BALA” POR POUCO NÃO FOI MORTO A TIROS, ELE FOI ATINGIDO TRÊS VEZES PELOS DISPAROS

domingo, 26 de novembro de 2017

MEDICILÂNDIA: “NEGO BALA” POR POUCO NÃO FOI MORTO A TIROS, ELE FOI ATINGIDO TRÊS VEZES PELOS DISPAROS

A tentativa de homicídio assustou moradores, a vítima ficou jogada no chão sangrando bastante, o crime foi na noite desta sexta-feira (24), por voltas das 23h30 na Avenida Marcos Freire em Medicilandia no sudoeste do Pará, a vítima caiu próximo do bar do Jacaré, Flávio Rodrigues de Azevedo foi alvejado na cabeça por uma arma de fogo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz diz que quem atirou nele foi o "Pai do Jacson" diz ainda que ele passava pelo quintal quando levou os tiros. Flávio foi alvejado na cabeça, no abdômen e no peito, a vítima foi atendida pelo SAMU e levada para cuidados médicos, segundo informações do Hospital Municipal de Medicilândia ele não corre risco de morrer.  
Segundo informações da polícia, Flávio Azevedo é conhecido por "Nego Bala" é já tem várias passagens pela polícia por crimes de furto, roubo e tráfico. A polícia civil investiga o caso. 

Edlene Gonçalves com informações da PM/Medicilândia
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário