Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL APURA CRIMES DE TRÂNSITO E INCÊNDIOS EM PROPRIEDADES RURAIS EM RURÓPOLIS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL APURA CRIMES DE TRÂNSITO E INCÊNDIOS EM PROPRIEDADES RURAIS EM RURÓPOLIS

Peritos criminais fazem levantamento em veículo acidentado
A Polícia Civil acompanhou, no último domingo, 19, em Rurópolis, sudoeste paraense, o trabalho desempenhado por peritos criminais do Núcleo Avançado de Perícias Científicas Renato Chaves de Itaituba para auxiliar as investigações de crimes de danos em propriedades rurais e de acidentes de trânsito registrados na cidade. Os procedimentos periciais foram acompanhados pelo delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da Unidade Integrada Propaz (UIPP) do município.
Os peritos criminais realizaram exames periciais em veículos automotores apreendidos por envolvimento em acidentes e em objetos também apreendidos durante operações integradas das Polícias Civil e Militar na região. Conforme o delegado, os peritos produziram um levantamento pericial em locais que sofreram danos por fogo, com foco nas propriedades agropastoris localizadas na zona rural de Rurópolis.
"O objetivo do levantamento é identificar se as causas dos incêndios possuem origens criminosas ou não", explica o delegado. De acordo com o policial civil, os procedimentos técnicos foram solicitados durante os meses de outubro e novembro deste ano. "Os trabalhos policiais e as perícias técnicas comandadas pelo perito criminal Elvis Leite foram exaustivos e tiveram início às 08 horas deste domingo e terminaram às 18 horas", relata o delegado.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário