Brasil Novo Notícias: ATUALIZAÇÃO: NA DELEGACIA, TIO DISSE NÃO LEMBRAR DE TER ASSASSINADO O SOBRINHO.

sábado, 22 de setembro de 2018

ATUALIZAÇÃO: NA DELEGACIA, TIO DISSE NÃO LEMBRAR DE TER ASSASSINADO O SOBRINHO.

No início da noite desta sexta-feira, 21 de setembro, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará o nacional, Antônio Maciel da Silva, 28 anos, autor do assassinato do próprio sobrinho, Kaiki Maciel Pinheiro, 7 anos.
Segundo informou a polícia, a prisão ocorreu na mesma localidade onde o crime bárbaro foi cometido, no travessão do km 170 norte, zona rural do município de Uruará, numa operação policial que contou com a participação de policiais militares sob o comando do Tenente PM Alencar e policiais civis sob o comando do delegado Gabriel Silveira. O suspeito se entregou sem esboçar reação.
Na delegacia, ao responder para a imprensa, Antônio, se mostrando frio, disse não lembrar de ter assassinado o próprio sobrinho. “Eu estava bebido. Não lembro. Bebi só pinga no boteco. Só lembro dos outros dias depois que eu acordei do outro lado do rio. Minha mãe me contou quando eu me entreguei agora a tarde. Eu estou aqui por a justiça. Agora que eu já sei um bocado, por uma parte já estou arrependido”, declarou o suspeito.

O homicídio doloso ocorreu na tarde do domingo, 16 de setembro de 2018, por volta das 16 horas e 30 minutos numa propriedade rural do km 170 norte, a cerca de 36 km do centro urbano. Kaiki foi assassinado com várias facadas.
Antônio ficará preso a disposição da justiça.
Veja o que diz o suspeito no vídeo abaixo: Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário