Brasil Novo Notícias: URUARÁ: BAIANO RESISTE A PRISÃO E ACABA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

URUARÁ: BAIANO RESISTE A PRISÃO E ACABA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


No início da tarde desta terça-feira, 11 de setembro, um indivíduo suspeito da autoria de vários assaltos a mão armada no município de Uruará, sudoeste do Pará, foi baleado ao resistir a prisão e trocar tiros com a Polícia Civil.
Segundo informou a polícia, a troca de tiros ocorreu na casa do indivíduo no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, quando a Polícia Civil deflagrava uma operação para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor do mesmo.
O suspeito, Reiris Silva de Souza, vulgo Baiano, 32 anos, natural de Itabela-BA, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará (HMU) com ferimentos no corpo e no braço.
Uma arma de fogo de cano curto duplo calibre 36 usada pelo indivíduo, e munições de calibre 38 foram apreendidas. Um carro saveiro e uma balança de precisão usada para pesar droga também foram apreendidos.
Ainda segundo informou a polícia, a prisão de Reiris havia sido decretada em razão dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico e assalto a mão armada que o mesmo praticava no município.
Na Delegacia de Polícia Civil pelo menos 8 ocorrências foram registradas envolvendo o suspeito, inclusive com o reconhecimento de vítimas. Baiano ainda é suspeito de participação em um caso de sequestro.
No hospital o suspeito foi submetido a cirurgia. E de acordo com informações do HMU a cirurgia terminou por volta das 18 horas e o quadro clínico do suspeito é estável.
Sobrevivendo ao baleamento Reiris ficará preso a disposição da justiça.


Por: Joabe Reis com Informações da PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário