Brasil Novo Notícias: HOMEM DA 12 FACADAS EM SUA COMPANHEIRA E DEPOIS SE ESFAQUEIA EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

HOMEM DA 12 FACADAS EM SUA COMPANHEIRA E DEPOIS SE ESFAQUEIA EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ


Na última sexta-feira (21), por volta das 13:40 a Polícia Militar de Vitória do Xingu foi informada de um esfaqueamento em uma casa localizada na Avenida Brasil no Bairro Nova Vitória, onde um homem identificado como Benedito Correa de sousa de 31 anos, havia deferido 12 golpes de faca na sua companheira e que em seguida se esfaqueou na região do seu pescoço.
Segundo Informações de familiares, tudo começou depois que o filho de 9 Anos do casal foi deixa o irmão pequeno de 5 Anos na escola, depois que os meninos saíram e Homem trancou a casa e foi até a sala onde sua companheira estava assistindo e por trás do nada começou a esfaquear ela. a mulher sem saber o que estava acontecendo, ainda tentou se defender, porém não conseguiu e acabou desmaiando.
O homem achando que ela estava morta ele cortou o seu próprio pescoço, mais foi de leve segundo as informações. quando o filho que havia ido deixa o irmão pequeno na escola voltou, encontrou a casa fechada, então ele pulou a janela e encontrou a casa suja de sangue e assustado com a cena gritou para os vizinhos que foram até a casa e se depararam com toda a situação.
A Polícia Militar e SAMU foram acionados e ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Vitória do Xingu. Até então no início era apenas 7 perfurações, mais no Hospital após os cuidados médicos foram contados 12 golpes uma desses golpe chegou a perfurar o seu pulmão. Familiares ainda informaram que o casal vivem juntos há pelo menos 10 anos e que essa não foi a primeira vez que ele esfaqueada ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário