Brasil Novo Notícias: RAPAZ É BALEADO DENTRO DE CASA DE FESTA E MORRE NO HOSPITAL EM ALTAMIRA/ PARÁ

sábado, 29 de setembro de 2018

RAPAZ É BALEADO DENTRO DE CASA DE FESTA E MORRE NO HOSPITAL EM ALTAMIRA/ PARÁ

O caso aconteceu durante a Madrugada dessa Sexta-feira (28), em Uma Casa de festa que fica localizada na Rodovia Ernesto Acioli nas Proximidades do Parque de Exposição de Altamira no sudoeste do Pará.
Eram por Volta de 01:40hrs quando a Polícia Militar foi Informada de Um tiroteio e que havia Um Rapaz e de acordo com Informações colhidas no local, um indivíduo teria entrado na casa de festa armado com uma arma de fogo, foi até o balcão e quando avistou a vítima identificado como Everton Tavares de Araujo, sacou sua arma e efetuou cerca de quatro disparos onde dois tiros acertaram a cabeça e costas do rapaz que estava se divertindo na festa.
O Corpo de Bombeiros fo
i Acionado e rapidamente a Vítima foi encaminhado para o hospital onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após dá entrada no hospital. A polícia civil foi informada do ocorrido e investiga o caso para saber a autoria e a motivação do crime.
Um detalhe importante que precisa ser investigado é como foi que o autor conseguiu entrar armado no estabelecimento já que a casa de festas dispões de uma equipe de segurança que deveria impedir a entrada de pessoas armadas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário