Brasil Novo Notícias: MOTOTAXISTA É SEQUESTRADO EM ALTAMIRA DEIXADO EM MEDICILÂNDIA E TEM SUA MOTO LEVADA PELO CRIMINOSO

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MOTOTAXISTA É SEQUESTRADO EM ALTAMIRA DEIXADO EM MEDICILÂNDIA E TEM SUA MOTO LEVADA PELO CRIMINOSO


Eram por volta das 13:00hrs desta sexta-feira (21), quando a Polícia Militar de Medicilândia foi informada que um indivíduo teria chamado um mototaxista na Avenida Perimentral no Bairro Sudam II para deixa-lo até no loteamento Buriti em Altamira.
Chegando nas proximidades do Loteamento Buriti o falso passageiro, com o auxílio de um canivete obrigou o profissional levá-lo até Medicilândia. Faltando cerca de dois Km Para chegar ao centro urbano do município, o indivíduo ordenou que o mototaxista parasse o veículo e anunciou o assalto levando um bolsa com pertences, dinheiro e a motocicleta do profissional.
O mototaxista conseguiu uma carona e pediu apoio para os colegas de profissão de Medicilândia que informaram a Guarnição da Polícia Militar do município que de imediato foram atender a ocorrência.
De posse de informações a Guarnição se deslocou sentindo ao município de Uruará onde conseguiram avista o indivíduo já na altura do km 103 da Rodovia Transamazônica - BR-230 e conseguiram efetuar a apreensão do acusado e recuperar a motocicleta e seus pertences da vítima.
O homem que se identificou pelo nome Udimar da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Medicilândia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário