Brasil Novo Notícias: TRÊS FUNCIONÁRIOS DA CELPA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE MEDICILÂNDIA E URUARÁ

terça-feira, 4 de setembro de 2018

TRÊS FUNCIONÁRIOS DA CELPA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE MEDICILÂNDIA E URUARÁ


O acidente foi na tarde de segunda-feira (03), no quilômetro 97 da BR-230 Transamazônica entre Medicilândia e Uruará. Os funcionários seguiam de Altamira para Santarém onde fariam um treinamento para outros servidores. O motorista da caminhonete, provavelmente ao desviar de um buraco em meio a poeira, perdeu o controle e capotou.
Mesmo Com a Força da Batida e os prejuízos foram apenas materiais. Estavam no veículo o Supervisor de Cobrança Geanderson Souza, a Supervisora de Cobrança Liliane Fontinele e a Coordenadora de Atendimento Hanna Graziele que tiveram apenas ferimentos leves e retornaram a Altamira levados pelo serviço móvel de urgência em emergência – SAMU, ao hospital onde passaram por exames e estão fora de riscos.
Em Entrevista Por Telefone ao programa Cidade Alerta de Altamira, que foi ao ar ontem, o Executivo de relacionamento com o cliente da Celpa, Anderson Torres, Contou ao que apesar do susto o atendimento foi rápido e os prejuízos foram apenas materiais.
Os servidores estão em recuperação e em breve deverão retomar o cronograma inicial.
Por: Rômulo Castro e Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário