Brasil Novo Notícias: DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM APÓS ASSALTO EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM APÓS ASSALTO EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ


Por volta das 16:30hrs da tarde dessa quarta-feira (26), a Polícia Militar de Vitória do Xingu foi informada de um assalto no km 5 da PA-415, estrada que liga as Cidades de Vitória do Xingu e Altamira. Com as características dos suspeitos de imediato a guarnição de Vitória se deslocou para a estrada e com apoio de uma guarnição de Altamira fecharam o cerco é conseguiram encontrar os dois homens, que foram identificados até o momento como "Elimar e Socó", no Km 8 da PA em uma motocicleta Bros preta.
Segundo informações, durante a tentativa da guarnição fazer a abordagem aos mesmos e eles teriam sacado as armas e atiraram contra os Policiais que também revidaram onde acabaram sendo baleados. Rapidamente as Guarnições encaminharam os dois homens baleados até o Hospital Municipal de Vitória do Xingu mais não resistiram e Morreram.
Duas armas um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38 e a motocicleta que os dois homens estavam, foram apresentadas na Delegacia onde a Polícia Civil teve o conhecimento da situação e durante o procedimento a Polícia Civil após um levantamento constatou que os dois homens tinham várias passagens na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário