Brasil Novo Notícias: ALEXANDRE LUNELLI GARANTE CONTINUIDADE DAS OBRAS DE ASFALTAMENTO CONTINUIDADE DO COLÉGIO DE ENSINO MÉDIO BRASIL NOVO DURANTE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

quinta-feira, 21 de março de 2019

ALEXANDRE LUNELLI GARANTE CONTINUIDADE DAS OBRAS DE ASFALTAMENTO CONTINUIDADE DO COLÉGIO DE ENSINO MÉDIO BRASIL NOVO DURANTE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR


O prefeito Alexandre Lunelli participou nesta quarta-feira (20), em Santarém de audiência com o Governador Helder Barbalho e diversos secretários estaduais. A programação faz parte do Projeto Governo por todo o Pará que interioriza e leva os atendimentos do governo estadual.
De acordo com o prefeito Alexandre Lunelli diversas demandas foram apresentadas e acatadas durante a audiência pelo Governador Helder Barbalho durante a audiência.
Entre as demandas apresentadas pelo Prefeito estão o pedido e a garantia do Governador com a continuidade do Colégio de Ensino Médio Brasil Novo, o Início dos trabalhos da CAF para o início do mês de junho garantindo a continuidade das obras de asfaltamento e investimentos paro o aterro sanitário e o pedido de vistorias no Programa Asfalto na Cidade para que o Estado possa cobrar da empresa os reparos necessários no asfalto e nos meios-fios.
Outro avanço importante durante a audiência foi que o Governo Municipal, por meio do Prefeito Alexandre Lunelli, conseguiu sensibilizar o Governo do estado a ajudar o município com combustível para a recuperação das estradas vicinais - “Foi uma reunião bastante produtiva com resoluções, com a presença do Governador e Secretários juntos, cada um já se responsabilizando em fazer andar essas demandas que a gente apresentou de forma que a população seja beneficiada de fato com essas políticas públicas importantes”. - informou o Prefeito Alexandre Lunelli.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário