Brasil Novo Notícias: IMAGENS MOSTRAM CENAS DE TERROR EM ESCOLA: 10 PESSOAS MORTAS

quarta-feira, 13 de março de 2019

IMAGENS MOSTRAM CENAS DE TERROR EM ESCOLA: 10 PESSOAS MORTAS

Vídeos que começaram a circular nas redes sociais mostram momentos de terror e desespero vividos na manhã desta quarta-feira (13), por alunos durante tiroteio em uma escola estadual em Suzano, na Grande São Paulo, que deixou pelo menos oito pessoas mortas.
As primeiras informações da Polícia Militar afirmam que dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil e mataram crianças e um funcionário. Em seguida, os jovens, que seriam ex-alunos da escola, teriam praticado o suicídio.

Nas imagens é possível ver o corpo das vítimas estirados pelo chão e muito sangue. Além do desespero, correria, gritos e choro dos estudantes que conseguiram sair ilesos do atentado.






















Em respeito as vítimas e aos seus familiares, optamos por não divulgar outras imagens.
Nas redes sociais, internautas comentaram o ocorrido e lamentaram as inúmeras tragédias registradas só no início deste ano. Veja:


Ocorreu um tiroteio na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a PM cinco crianças e um funcionário foram mortos. As informações ainda são escassas e ao menos 8 crianças estão feridas


nao tô ACREDITANDO que na escola que eu fazia curso teve tiroteio e morreram 5 crianças e teve SUICÍDIO eu tô em choque


Imagina vc mandar seu filho pra escola e achar que ele tá seguro lá e de repente fica sabendo que teve um tiroteio lá e q seu filho pode tá morto


Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário