Brasil Novo Notícias: CELPA EMITE NOTA SOBRE FISCALIZAÇÃO NOS MEDIDORES DE ENERGIA ELÉTRICA

segunda-feira, 18 de março de 2019

CELPA EMITE NOTA SOBRE FISCALIZAÇÃO NOS MEDIDORES DE ENERGIA ELÉTRICA


A Celpa esclarece que no dia 22 de janeiro foi realizada uma reunião entre o Ministério Público Estadual, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o Inmetro-PA e a distribuidora de energia, onde foi proposto pelo Ministério, uma ação em conjunto entre os órgãos reguladores. Na ocasião, foi enfatizado a realização de um levantamento do número de clientes que apresentam alguma insatisfação e reclamações referente ao consumo em vários bairros de Altamira, para que os medidores passem por uma nova aferição.
Os aparelhos de medição de consumo de energia em operação no Estado são utilizados por todas as concessionárias do Brasil e antes de serem instalados, esses medidores passam por rígidos testes no Inmetro para verificar e avaliar se o funcionamento está correto e vão para o consumidor com o selo de certificação do Órgão.  
A empresa está acompanhando junto aos órgãos aferição dos medidores todo esse processo e reforça que trabalha de forma transparente, respeitando o direito do consumidor e, acima de tudo, prima pelos valores da ética e dedicação ao Cliente. A concessionária não tem o menor interesse em lesar os seus clientes e ainda ressalta que segue rigorosamente todas as regulamentações e resoluções vigentes no setor elétrico.

Por: ASCOM/CELPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário