Brasil Novo Notícias: DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM CELA DE PRESÍDIO EM ALTAMIRA

quinta-feira, 21 de março de 2019

DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM CELA DE PRESÍDIO EM ALTAMIRA

O detento Valdecir De Souza Lima, conhecido como esquerdinha, foi encontrado morto em uma da celas do Centro de Recuperação Regional de Altamira, nesta terça-feira (19). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil esteve no local para investigar o caso. Policiais ouviram outros presos e coletaram informações. Ele foi encontrado enforcado dentro do banheiro após os agentes penitenciários perceberem a ausência do detento durante o banho de sol.

NOTA

Em nota, a diretoria de administração penitenciária da Susipe confirma a morte de um interno custodiado no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRALT), na tarde de ontem, (19/03).
Durante a ronda de rotina, por volta das 16h20, agentes prisionais encontraram o corpo do interno na cela B, módulo 2, do anexo C da unidade prisional. O preso Valdecir Junior de Sousa Lima apresentava indícios de asfixia mecânica (enforcamento) e foi encontrado sozinho na cela. A Susipe informa que o Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da morte.O preso estava de alvará e retornou para a unidade em janeiro deste ano pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário