Brasil Novo Notícias: SEBRAE REALIZA REUNIÃO COM REDE DE PARCEIROS DE BRASIL NOVO

terça-feira, 26 de março de 2019

SEBRAE REALIZA REUNIÃO COM REDE DE PARCEIROS DE BRASIL NOVO

Na manhã de segunda-feira (25/03), ocorreu no auditório da Prefeitura uma reunião com as entidades e instituições de Brasil Novo para formação de uma rede com apoio do SEBRAE . O objetivo do encontro foi elencar  propostas que possam virar ações a serem desenvolvidas no Município com apoio do SEBRAE na forma de parceria.
As Secretarias Municipais e entidades participantes apresentaram propostas na forma de painel, que posteriormente será avaliada pela equipe do SEBRAE e retornará para denater com as entidades e instituições como implementá-las.
O SEBRAE propôs a atividade através da Sala do Empreendedor da Prefeitura, que convidou os secretários e técnicos, assim como outras entidades do Município para participarem do encontro.
Além dos Secretários de Educação, Promoção Social e Cultura, também compareceram a Vereadora Jivoana Lunelli, o presidente da Copoxin, João Araújo, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Brasil Novo, Carlos Leones e o técnico de Emater Jailson Barbosa.
Após a apresentação das propostas das entidades os técnicos do SEBRAE, Diocleciano Vaz e Priscila Talita sistematizarão as propostas para transformá-los em projetos para apresentar numa próxima reunião e começar a desenvolver cada uma das ações.

Por Luis Henrique Silveira
Fotos Cleyton Macario
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário