Brasil Novo Notícias: VERDADE OU MENTIRA? DUZENTAS VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES EM BRASIL NOVO

terça-feira, 12 de março de 2019

VERDADE OU MENTIRA? DUZENTAS VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES EM BRASIL NOVO


A Redação do Blog Brasil Novo Notícias recebeu diversas reclamações relacionadas ao anúncio de um suposto treinamento de Jovens Aprendizes que estaria sendo ofertado pela Prefeitura Municipal de Brasil Novo. O anúncio existe de fato, mas não na página oficial do governo e sim em uma página intitulada Treinamento Jovem Aprendiz que teve sua última atualização em 14 de janeiro e sem nenhuma informação que assegure credibilidade no que oferece.
Procurado por nossa equipe, o Secretário Oiliçato Alves da SEMUTS disse desconhecer a informação ou a existência de qualquer parceria neste sentido e que os treinamentos são acompanhadas por sua equipe - “Isso e só empresa querendo vender treinamento e é importante ressaltar que não existem empresas que contratem jovens aprendizes em Brasil Novos nossos treinamentos são feitos ou acompanhados por nós.” - informou o secretário.
Assim como outros internautas, enviamos mensagens pedindo informações sobre o informe divulgado, mas até o momento sem sucesso.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário